A Administração Municipal de Itaipulândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que, na próxima segunda-feira, dia (29) todas as Unidades de Saúde do município realizarão atendimento somente no período da manhã, das 7h30 às 13h30, sem intervalo para almoço.
No período da tarde não haverá atendimento nas Unidades de Saúde.
Em casos de urgência ou emergência, a população deve procurar atendimento no Hospital e Maternidade Itaipulândia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.